Erva-Mate Simioni

Tradição e sabor unidos em produtos de alta qualidade.

Atender o gosto do público e ter um produto rentável e confiável para as revendas, fizeram da Ervateira referência no sul do país.

A Simioni

Em 1955, Isidoro Simioni iniciou um empreendimento no ramo da erva-mate em Concórdia (SC). O trabalho era fornecer apenas erva-mate cancheada, (matéria prima pronta para o beneficiamento), para indústrias no Rio Grande do Sul e exterior, que faziam o beneficiamento final.

Depois de dez anos trabalhando nessa modalidade, a empresa começou a beneficiar e comercializar a Erva-Mate Simioni.

Atualmente a ervateira carrega na sua essência características de uma agroindústria de porte familiar, porém, aliando tecnologia e processos que fazem dela uma indústria de referência na fabricação de produtos com alto padrão de qualidade, que atendem o gosto do consumidor pela sua variedade e também ser um produto estratégico para as revendas – que tem a possibilidade de revender um produto com saída garantida das prateleiras e fidelização de clientes.

A Ervateira Simioni utiliza matéria prima selecionada, em grande parte de seus próprios ervais e também de ervais selecionados de produtores rurais. Unindo essa caraterística, a um processo de fabricação moderno e eficaz, o resultado é a manutenção das propriedades da erva-mate intactas, garantindo pureza e sabor agradável – conquistando o paladar e fidelização de centenas de consumidores.

Produzimos 5 dicas estratégicas para você e sua empresa melhorarem ainda mais o processo de compras de produtos e melhorar ainda mais as suas margens. Vamos lá! Baixe agora nosso material, é grátis!